Ajuda
Para assinar documentos via SIPAC, siga os seguintes passos:
Faça o login no SIPAC (mesmo login e senha do SIGAA); clique em “Portal Administrativo”; no lado direito da página, clique em “Assinaturas Pendentes”; ao lado do documento, clique no símbolo “Visualizar Documento” e confira as informações; agora, novamente ao lado do documento, clique no símbolo “Assinar Documento”; clique em “Função não informada” e “Adicionar Função” (caso não esteja descrito); Coloque a senha para assinar o documento.
O discente deve enviar e-mail para pmbqbm@ufba.br com título " Solicitação de Trancamento" e apresentar os seguintes documentos:
1. histórico escolar;
3. Documentos comprobatórios (quando julgar necessário).
*É necessário consultar o Calendário Acadêmico da UFBA para confirmar se o pedido de trancamento está "dentro do prazo"
- Requerimento escolar, disponível em : Acesse o Link (Devendo ser apontada a disciplina objeto do aproveitamento)
- Histórico escolar.